Um pouco de mim…

Palavras me aguardam o tempo exato pra falar…

Posted on: 30/09/2009

Finalmente! Depois de anos e mais anos, crio o meu blog! Uau! E foi tão rápido, tão fácil. Ah, se eu soubesse que seria assim… Uma barbada! Faça o seu também. Eu recomendo.

Resisti muito à ideia de registrar publicamente meus pensamentos, devido ao simples fato de querer preservar minha privacidade. Mas, vai saber, né? Afinal, como canta a Ana Carolina, na música  Pra Rua Me Levar (letra de Totonho Villeroy), “palavras me aguardam o tempo exato pra falar”, título deste post. Pelo jeito, o tempo exato chegou e as palavras não serão faladas, porém, escritas.

Fiz “diário” dos 13 aos 17 anos, escrevia todos os dias. Depois que a loucura de faculdade, banda, trabalho e cursos começou, não tive mais tempo. Desde lá, só escrevo em blocos ou folhas soltas, que vou guardando, ano a ano. 

Escrever é minha válvula de escape. Não vivo sem um papel e uma caneta. A partir de hoje, vou tentar redigir direto aqui ou vou passar a limpo para cá o que valer a pena. O blog também servirá para exercitar a escrita. Afinal, para jornalista, escrever nunca é demais.

Este será o meu espaço, onde vou expor minhas opiniões, ideias, pensamentos, reflexões, dicas, conclusões etc. Assim, meus amigos também poderão me conhecer mais e melhor. Fiquem à vontade para comentar meus posts. Criar meu blog é mais um dos meus planos-sonhos, que estou realizando! Oba!!!

Fiquem agora com o vídeo da música linda sobre a qual falei lá em cima e que diz muito sobre o meu momento.

19 Respostas to "Palavras me aguardam o tempo exato pra falar…"

Aline!
Parabéns pelo blog, está lindo e é a sua cara.
No espetáculo de nossa vida muitos registros são perdidos no rio da memória, ao escrever vc torna eterna as suas lembranças e pensamentos desta época e ainda faz com outras pessoas possam beber a fonte de seus pensamentos
Um abraço

Muito obrigada pelo apoio, primo querido! Você devia criar um blog pra você. Eu seria leitora assídua! Lembro dos textos que tu me enviava uns anos atrás… Grandes reflexões. Saudades!

Opa… é isso aí, Line… nunca é tarde, ainda mais para escrever… sorte e não deixa de atualizar, né… os meus andam desatualizados… beijo!!!

Na real, nunca é tarde pra nada, né, Vini? Basta estar vivo!

E cobra de mim a atualização, viu? O segundo post já está aí… Estou gostando muito de ter um blog!

Eba! Vou ler sempre. Beijão

Obrigada pela companhia, amiga!

Parabéns pelo teu blog também. Está ótimo… Minha mãe veio ler o meu e acabou sendo atraída pro teu. E adorou!

É isso aí, aline! Vamos bloguear! Escrever é sempre bom.
Te colocarei nos meus favoritos.
Bjão!
0;)

Tu tá blogueando pra caramba, hein? Toda vez que entro no teu blog vejo uns três textos novos… parabéns! Vou me espelhar em ti.

Oi amada…fico super feliz em ver você realizando sonhos e também colocando em práticas “pequenos” detalhes do nosso bate-papo…vamos trocando figurinhas.
Na correria, muitas vezes, també deixo de escrever. Mas vou lá agora registar os últimos dias. Vou tentar acompanhar sempre.
Bjs e boas postagens…amei o texto!

Tri!!! Fissurado. Parabéns, priminha. Valeu pela iniciativa. Só não criei o meu ainda, porque em Manaux, internet é algo de porvir, e banda larga é a largura do Rio Negro. Tudo é novo por aqui. Um sinal de 128 kbps, é considerado a jato. E às vezes, a discada é mais rápida.
Mesmo assim, alimento o mesmo sonho.
Sempre gostei de escrever. Tenho um livreto com 104 poesias para musicar. Um abraço. Se quiser contribuições, estou a postos. Beijão e parabéns… yeah!!!

Valeeeeu, primo!!! Quando a banda larga chegar aí, não hesita e faz o teu. Eu estou adorando! Quero ver esse livreto de poesias. Traz quando vier pro Sul, em dezembro! Fique à vontade para comentar. Saudades!!!

Linda, adorei o blog! Continua assim, sendo essa pessoa maravilhosa e linda! Te adoro muito, beijão da cunha!

Muito obrigada pelo incentivo, florzinha!

Aeeeee. Gostei de ver.
Sapearei de vez em quando por aqui!
Bjk!

Vem, mesmo, Meireee! Gosto muito do teu blog, “Mente Perversa”. Eheheheh…

Coloquei seu blog como blogs preferidos nos meus…tenta fazer no teu..é bem lega!..e confere lá:

http://carlapetry.blogspot.com/

bjs

Nossa, Carlitcha! Valeu, mesmo… Quando eu aprender a fazer isso aqui no meu, retribuo a gentileza.

Parabéns,

eu já tive dois
um em grupo e outro só de crônicas.
depois eu tinha preguiça de atualizar

bj

Eu não vou ter preguiça, não, Criz! Só espero sempre ter tempo para atualizá-lo!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Anelise Cornely: Muito boas reflexões mana, me fez pensar bastante, realmente somos únicos e que maravilhoso que isso é!
  • Aline Cornely: Olá, Adriana! Peço desculpas pela demora na resposta. Não havia visto sua pergunta. Eu fiz em março de 2012. Efeito colateral não tive, somente a
  • Adriana: Obrigada Aline. To louca pra fazer tmb... Faz quanto tempo que vc fez? Teve algum efeito colateral? A miopia voltou ou ainda está zerada?

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

